segunda-feira, 15 de março de 2010

VOLÁTIL

Sem querer

Acompanho o tempo, o tempo todo

E não há um instante em que não me surpreenda

Ele passa tão velozmente, embora não pareça

O tempo é um engodo, um engodo !!!

Devagar ele anda rápido, ó Deus que ódio !!!

Fui enganado, eu com minhas rugas

Minha memória só fixa rostos

Como é seu nome ??

Quem é você?

Este rosto bonito eu já o vi

Em uma esquina de minha vida

Você ainda era uma menina

Como é seu nome ? , como é mesmo ?

O tempo, de mim tudo rouba

Haverá um fim, haverá sim

Partirei para um outro mundo

Com seu rosto deletado

Porque o fim da vida

É o desplugar da tomada

O que torna volátil a memória

Então faço de conta que a terei sempre comigo

Embora não lembre seu nome

Que deve ser bem bonito e marcante

Embora esquecível, infelizmente

Mas sinto você presente

Mentalmente..

BETO CAMPOS 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário