segunda-feira, 15 de março de 2010

VEGANA





VEGANA


Maria, o que você faria?

Se eu dissesse que te traí

Com aquela vegana sensual

Que me ofereceu um suflê de legumes,

E depois de um soberbo suco de abacaxi

Veio o amor, sem igual....

Maria, que dia!, que dia!, que dia!

Não sei se te digo que gostei da vegana

Ou se despisto dizendo que você é quem faz mais

Comida e amor sensacional!

Maria, não liga para esta alucinação

Não existe comida e amor

Como você faz, não

Não existe sabor sem você,

É tudo enganação

Mas a cigana, Maria

Não me deixou pensar

Me inebriou com seu olhar dissimulado

Eu juro que eu queria

Olhar para o outro lado

Mas, não deu, não deu, não deu

E fiz o que fiz

Comi comida vegetariana

A base de soja

Não goza, não goza, não goza

Da minha cara não

A base de soja, de soja, de soja

A carne tem gosto de feijão

Sem o seu sabor de sedução

Maria, o que você faria?



BETO CAMPOS – 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário